Páginas

domingo, 9 de janeiro de 2011

Eu curto Cristo

Esse blog tem uma proposta bem diferente de evangelização. Usando de artifícios mais convincentes para gente da nossa idade e que não conhece um evangélio interessante.
Aqui vamos conversar com Deus sempre e levar a mensagem da cruz sem fantasias, sem moralismos falsos. Vamos falar do amor de um Pai que deu a vida de um filho por essa humanidade já praticamente destruida.
Faça parte lendo, participando, perguntando e sujerindo.
Meu nome é Ana, e tudo o que eu puder falar pra que Jesus convença os corações, eu falarei... pode ser que você se assuste com a minha maneira de falar, mas não posso deixar que você que não conhece esse meu Jesus fique ai perdido no mundo sem conhecer a verdade que dá paz, liberta, prospera, cura e salva, que é a verdade de Jesus Cristo.

Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor. Romanos 6:23

Morte? Como assim? Se eu não aceitar a Jesus alguma doença vai me matar? Se eu não aceitar a Jesus alguém vai me matar na rua? Vou morrer? É isso?
Não... até porque sem Jesus você já está morto.
Preste bem atenção em você, no seu coração, sentimentos... será que você sente aquela falta de alguma coisa que você nem sonha o que é?
Você vai pra baladinha, curte, ri, se diverte, pega geral, mas quando volta pra sua casa, dorme e acorda sempre tem alguma coisinha te faltando e aquele fervo da balada já não te dá mais alegria... simplesmente some.
O que resta é uma ressaca nervosa e sua mãe falando no seu ouvido, ou quem sabe ela já está tão cansada de falar com você que simplesmente nem liga mais. Quem sabe ela mesma vá com você pra balada e no dia seguinte fica você e ela com aquela cara inchada e novamente o vazio tá lá te enchendo.
O que é que tá te faltando que nem teus melhores amigos preenchem? O que será que te falta que você não fica com aquele gostinho de festa em você?
Seria bom se a curtição da festa continuasse a semana toda até a próxima festa, não é?
Pois é, mas eu tenho uma coisa pra te esclarecer: esse gostinho de balada, da parte da hora da balada some mesmo.
A única coisa que pode preencher alguém durante horas, dias, meses e anos não é balinha, ou Ice, ou Wisky com Red Bul ou Red Label. Não é pegar 13 minas numa noite e quem sabe até usar aquela camisinha que tava guardada no bolso. São todos prazeres que em algum momento se vão e o que fica são as consequências, que se até agora não apareceram, em algum momento da sua vida vão aparecer.
A morte que é dita no versículo é a morte de dentro, da felicidade que se pode alcanaçar.
Deus te dá satisfação garantida. Uma alegria que dura a vida toda, que mesmo se o teto estiver desabando na tua cabeça, você sabe que existe um Deus que te ama e cuida de você, o único passo que você tem que tomar é aceitá-Lo. O resto é Ele quem faz pra você.

JESUS TE AMA, E AMA MUITO.
Te ama mais que tudo!

Nenhum comentário: