Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

D-Nil - Dependente só de Deus - Rap Gospel, a palavra de Deus para o gueto.

O Rap gospel é um movimento que tem como intuito o evangelismo através das letras, que como louvores de adoração, o rap gospel fala do amor de Jesus e experiência de vida dos rappers como cristãos. E através do rap gospel muitas vidas já foram resgatadas pra Jesus.
As pessoas tem uma visão distorcida do rap, acham que o rap é coisa de bandido, e pensam que os rappers são marginais por causa do seu estilo de se vestir. Mas a realidade é outra bem diferente. O rap gospel na verdade, expressa os sentimentos dos rappers e a adoração a Deus. Cada um tem o seu estilo e temas para suas musicas. Temas como: amizade, comunhão entre irmãos, fé, testemunhos de vida, criminalidade e adoração.
No meu caso, minhas rimas são de adoração e agradecimento a Deus!

Meu nome é Danilo Cavalcante da Rocha, vulgo D-Nil. Nasci em São Paulo no dia 18/11/1990, sou de uma família evangélica, e desde os 9 anos toco Bateria. Com o tempo fui aprendendo outros instrumentos. Comecei a me interessar por Rap com 15 anos, e foi quando fiz minha primeira musica “Violenta Realidade”, produzida pelo meu parceiro B-Zero (@Bzerobeat). Foi com ele que aprendi a fazer meus próprios beats, e desde aí não parei mais.
Minha vontade era formar um grupo de Rap Gospel (o Rimachine) porque eu era muito tímido para cantar sozinho. Formei o grupo com meus amigos Levi, Jhow de Diego, os nosso ensaios eram muito produtivos então começamos a nos apresentar em igrejas e a gravar nosso CD. Até que por problemas pessoais Jhow e Diego saíram do grupo, mas mesmo assim o Rimachine ainda se apresentou duas vezes comigo e o Levi. Como eu já tinha começado meu trabalho solo, gravando a musica “É essa a Fita”. Decidimos então acabar com o Rimachine sem terminar o CD (O nome Rimachine se tornou a “Rimachine Record’s” minha gravadora independente). Minha primeira apresentação solo foi na cidade de Salto na igreja “Comunidade Vida” e desde então começarão a surgir mais convites para se apresentar em igrejas e eventos enquanto gravava meu primeiro CD Solo em meu Home-Studio.O CD que se intitula “Dependente só de Deus” será lançado no dia 1º de Março de 2011, junto com seu Vídeo Clipe da musica “É essa a Fita”. E o Teaser/Trailer já esta rolando na internet.
Sou membro da I.E.P. O Brasil Para Cristo e para maiores informações sobre mim, meu CD e como contratar para apresentações (11) 9255-2134 e (11) 97075028 – MySpace: www.myspace.com/danilodnil e Twitter: twitter.com/D_Nil - Email: rimachinerecords@hotmail.com - Tel da acessoria do D-Nil: (11) 6194- 8498 (Thaís Oliveira)

Nenhum comentário: