Páginas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Pra falar a verdade, tô com medo! =/

É difícil de explicar, mas você tá com medo! Não medo de uma coisa concreta, como acidente de carro, assalto, estupro, ou de alguém que pode lhe fazer mal.
Não é medo de cachorro bravo, não é medo de bala perdida, não é medo de insetos. É medo!
Medo de algo invisível, medo do que o inferno quer que você tenha medo. Não dorme de luzes apagadas, não consegue ficar sozinho em casa, não consegue controlar os próprios pensamentos. Tem medo do diabo, de demônios, de vultos. Cobre os pés para dormir, acende as luzes por onde passa e quando passa em frente a um centro de macumba... PRONTO! As pernas tremem, você passa bem rápido e em pensamento repete milhares de vezes: "O sangue de Jesus tem poder!"
Tem medo da morte, medo de aparições malígnas, enfim... Medo do oculto.
Mas eu tenho uma boa notícia pra te dar: Se o Espírito Santo de Deus habita em você, não há potestade, nem principados, nem seta malígna, nem satanás nenhum que possa te tocar, tocar na sua casa, na sua família. E se por acaso ele resolver te amedrontar "revesti-vos de toda armadura de Deus" (Ef. 6:11) e com autoridade de Deus, mande embora toda armadilha do inimigo contra o seu psicológico.
O Senhor tem grandes coisas com o cérebro e o intelecto do homem, às vezes pensamos que o Senhor só trata dos nossos corações, alma e espírito. Mas o Senhor trata de nós como um todo e faz maravilhas através dos nossos pensamentos e trabalha nas nossas atividades cerebrais. É normal que o inimigo de nossas almas queira ser inimigo das nossas mentes também. "Porque não lutamos contra a carne e sangue, mas contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Portanto tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mal, e havendo feito tudo, ficar firmes." (EF.6:12-13)

PRA FALAR A VERDADE, TENHO CORAGEM! =D

O Senhor te dá forças e te dá autoridade do Espírito Santo... Ah! E expulsar coisas vindas do inferno não é brega, viu?! É necessário!

Medo de que? Medo de nada, porque o Senhor dos Exércitos está comigo!

Nenhum comentário: