Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Me faça ver - Mariana Andressa



O poder deriva da força. E a força é produto da unidade.
Se as igrejas entendessem esse simples contexto, parariam de tanta competição entre si mesmas e entre as pessoas, e viveriam em unidade. Pois enquanto perdem seu tempo maquinado, planejando coisas umas contra as outras, o diabo ganha terreno, legalidade, espaço; e a igreja, vai morrendo aos poucos, vidas são ceifadas.
As pessoas se esquecem do principio "amai uns aos outros, como si próprio", Deus só quer amor, que as coisas sejam feitas com amor, e por amor a Ele não visando benefícios próprios. Deus quer que o amemos pelo que Ele é, não pelo que Ele pode fazer. Deus quer que amemos as almas perdidas, que nos empenhemos em resgatá-las da cegueira. Deus quer um exercito que se mova, não apenas uma base militar, que fica somente olhando e se compadecendo, mas que não arregaça as mangas e vai a luta. Isso mesmo, LUTA! É isso que Deus espera de nós, que lutemos pelas almas perdidas, que tenhamos sede das nações, que sejamos colunas para os fracos. Os sinais já estão postos e o que você tem feito para que o Reino de Deus seja propagado aos quatro cantos? Sim, Deus espera mais, pois Ele mesmo não poupou seu próprio filho!
Que Deus coloque em nós espírito, garra e determinação em ganhar as nações, mas que isso comece com os nossos vizinhos, amigos. Desperta tu que dormes (Efésios 5:14), eis que estou a porta e bato (Apocalipse 3:20). Pois enquanto estamos pensando em que roupa vamos ao próximo culto ou questionando a vida espiritual dos outros, ou se aquele irmãozinho usa um cabelo colorido, piercing, tattoo, O inferno continua arquitetando seu plano milenar para enganar vidas, e ceifar o maior numero de pessoas, preparando os corações para aceitarem o anti-cristo, e o que você tem feito pra que essas vidas não sejam tragadas na inocência? A cada dia ele ganha ainda mais terreno nos corações e na nossa nação, que sejamos nós o exército de Deus para tirarmos da mãos do nosso inimigo as nossas terras, os nossos estados, nossos bairros, nossas famílias, nossos amigos. Nós fomos os escolhidos para anunciar as boas novas do Senhor nesse tempo. Que Deus derrame em nossos corações o desejo pelas almas, o desejo pelas nações, e o amor pelas almas perdidas. Que nossos olhos sejam abertos para que possamos contemplar os acontecimentos a luz da palavra, e não meros fatos do cotidiano. Que nossos ouvidos estejam atentos e sensíveis aos gritos de socorro sufocados pelo derramamento de sangue de inocentes. Que nossas mãos estejam fortes para segurar os caídos e fracos de espírito. Que nossos pés sejam firmes em passos acertados, em direção ao trono de Deus, e que não vacilem em caminhos tortuosos. Que os soldados de Cristo se apresentem e se vistam da armadura de Deus (Efésios 6: 10-18) estejam dispostos a entrar em campo de batalha. Que haja em nós UNIDADE, pois nossa força esta no Senhor e na força do seu poder.

Nenhum comentário: