Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2012

Nossa luta não é contra a carne ou o sangue...

Quando a nossa bênção está próxima, uma série de coisas acontece. Desentendimentos oriundos de bobagens com pessoas que amamos, queda financeira, crise de solidão, pessoas se voltam contra nós, duvidam do nosso caráter e nós como somos humanos algumas vezes ficamos cegos pelo que eu gosto de chamar de "miopia espiritual". Para quem não sabe a miopia é uma deficiência comum na visão que nos impede de ter uma visão a longa distância e é justamente isso que ocorre, porque esses problemas dificultam nossa visão do cumprimento da promessa de Deus.
Acredito que com você aconteça aquele sentimento "sei o que Deus tem, mas isso que está acontecendo é complicado demais".
Para que possamos chegar até o alvo da promessa, uma luta é travada nos ares e satanás fica arquitetando (inutilmente, porque maior é o que está em nós do que o está no mundo - I João 4:4) coisas para nos travar, para impedir que o anjo do Senhor venha com a bênção para nos entregar (veja isso em Efésios 6:12).
Então querido, alguns vão vir para tirar a sua paz, algumas vezes um familiar, um chefe, um amigo, ou até mesmo seu amor vai dar um lugarzinho e nessa pequena falha o inimigo vai tentar te entristecer ou frustrar.
Quando isso acontecer, lembre-se que quanto maior a luta, mais próxima a vitória está, e que seu sucesso não é seu, mas é pra glória do Senhor.
Cada diversidade pode através da sabedoria nos ensinar a vislumbrar o horizonte da conquista pelas mãos de Cristo Jesus.
Uma receita infalível é oração, jejum e entrega. Uma sinceridade com o Senhor move os céus ao seu favor, portanto, não cesse sua luta, não cale sua oração e nem o seu louvor. Quando alguém vier te afrontar, como Davi levante sua voz em louvor e todo mau vai se retirar porque nenhum demônio e nenhuma casta malígna resiste ao louvor que invoca o nome santo do Senhor.

Grace&peace!

Nenhum comentário: